This topic contains 0 replies, has 1 voice, and was last updated by Profile photo of zhangliang zhangliang 2 weeks, 4 days ago.

Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Profile photo of zhangliang
    zhangliang
    Participant

Kyron Davis: Sim, é uma oportunidade realmente emocionante. Especialmente por causa das pessoas que est?o por trás disso. Ocorreu alguns meses depois de [o ex-patrocinador] Nike Air Max 90 Donne Nero Cliché Skates ter decidido chamá-lo de dia, ent?o Eric ligou e perguntou se eu estaria interessado em andar para Numbers. Eles s?o de propriedade e dirigidos por Koston e Mariano, com sede em Los Angeles. A equipe é Eric e Guy, Miles Silvas, Antonio Durao, Rodrigo Nike Air Max 90 Donne TX mais um outro que deve ser anunciado em breve. ? Você também está na Nike SB, o que provavelmente faz com que você inveja o mundo do skate. Você toma seu passo, ou você às vezes tem que se beliscar? [Risos] Provavelmente há um pouco de inveja flutuando por aí … é obviamente Nike Air Vapormax Damen incrível! Todas as empresas pelas quais eu patino s?o super-favoráveis ??a qualquer coisa que eu queira fazer. A Nike é a maior marca esportiva do mundo e as pessoas que trabalham no SB s?o legítimas. Definitivamente, tento tomá-lo com uma pitada de sal, sem esquecer a posi??o em que estou e n?o tomar muito Nike Air Max Command Damenpor certo e perder a minha humildade. Se eu fiz, tenho a certeza de que mudaria a maneira como eu abordava certas situa??es, eu odiaria que fosse na minha cabe?a! Eu escutei tantas histórias de skateres que receberam um trampolim para Nike Air Max 90 Mujer ajudar sua carreira Adidas NMD Mujer Blancas e soprando completamente porque chegou ao seu ego. Este n?o sou eu! Muitas marcas de skate foram adotadas ou copiadas pelo mundo da moda; como você se sente sobre isso? é, na verdade, bom para a patina??o? A imita??o é a melhor forma de lisonja, certo? Eu n?o sou realmente isso nisso.Nike Air Max Tavas Donne A moda de skateboard é apenas parte de um ciclo, as tendências v?o e vem. N?o tenho certeza de quanto tempo o skate será visto como legal; Eu tento n?o pensar sobre essas coisas, eu só gosto de rodar no meu skate independentemente do que os outros pensam. Eu acho que é muito mais divertido do que se preocupar com as pessoas copiando os estilos uns dos outros. ? O que todo mundo ainda cometeu errado sobre os patinadores? Tudo depende do tipo de skateboarder que você conhece. A coisa legal sobre a comunidade de skate mais ampla é que é muito Adidas Superstar Hombre Nike Air Max 90 Essential Donne amplo. Tantos estilos e personalidades diferentes. Eu diria, antecipadamente, que somos muito mais amigáveis ??do que você pensa.

Viewing 1 post (of 1 total)

You must be logged in to reply to this topic.